sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marcos Aurélio aposta em paralisação no Brasileiro para Coritiba reagir

Com a parada do Campeonato Brasileiro para os jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Coritiba teve 11 dias para se preparar para a próxima rodada da competição. O Alviverde volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, 18, quando enfrenta o Goiás, fora de casa. Jogo de extrema importância na luta contra o rebaixamento.

Como é considerado um jogo de seis pontos, já que o time goiano também briga para sair da zona de rebaixamento, o tempo de treinamento está sendo bem aproveitado pelo Coritiba.

``É tempo que podemos trabalhar tudo, sem se preocupar com a correria de jogos no meio de semana e aos finais de semana também. É possível avaliar todos os erros que a equipe vem cometendo e corrigi-los´´, comentou o atacante Marcos Aurélio.

Além disso, o clube efetivou Pachequinho como treinador para este final de temporada, após a saída de Ney Franco. Assim, o período de treinamentos também serve para que o novo técnico possa mostrar seu trabalho e aplicar seus treinamentos.

``Algumas coisas mudaram, com o Pachequinho nós treinamos mais e ele também cobra mais dos jogadores. Então, apesar de ele já conhecer o grupo e ter feito um jogo no comando do time, esses treinamentos servem para que todos conheçam melhor o tipo de trabalho que ele quer implantar e também para que a equipe consiga colocar em prática´´, completou o jogador.

Marcos Aurélio sabe que a tarefa do Coritiba nestas últimas rodadas não será fácil. Com apenas quatro rodadas para o final da competição, a equipe precisa somar pontos para não correr o risco de rebaixamento, já que é a 18ª, com 34 pontos.

``Os jogadores têm consciência do momento difícil da equipe e sabemos que só nós podemos reverter essa situação, então estamos nos concentrando e trabalhando forte para tirar o time desse momento incomodo´´, finalizou Marcos Aurélio.




Fonte Backstage

Nenhum comentário: