segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ituano volta aos treinos visando final da Copa Paulista

Após conquistar a vaga na final da Copa Paulista no último sábado (14/11), ao derrotar outra vez o União Barbarense, os atletas do Ituano voltaram às atividades na tarde desta segunda-feira (16) visando o primeiro jogo da decisão. O adversário será o Linense, no próximo final de semana, na cidade de Lins. A finalíssima será em Itu.

Com boa campanha no torneio, foram 18 jogos, sendo 11 vitórias e quatro empates, o Galo de Itu está de volta a final após 12 anos e não quer desperdiçar a chance de conquistar mais um título.

``Nossa equipe se dedicou muito para chegar a final. Será a segunda final nos últimos dois anos e queremos esse título. Temos uma semana para nos preparar e nos concentrar para esse primeiro jogo. Serão duas grandes partidas e como vamos decidir em casa precisamos fazer bom jogo fora para decidir com tranquilidade o torneio. Serão dois duelos difíceis. Vamos respeitar o adversário, mas sabemos que temos condições de brigar por mais essa conquista´´, falou o goleiro Diego Gingillo, que esteve em campo na vitória contra o União Barbarense por 4 a 1.

A FPF anunciou que Linense e Ituano decidirão a Copa Paulista nos dois próximos sábados, às 19 horas. O primeiro jogo será em Lins e o duelo de volta será em Itu. Caso haja empate na somatória dos dois confrontos, o campeão será conhecido após as penalidades.

Confira o horário das partidas.

Sábado, 21, às 19h - Linense x Ituano, em Lins.

Sábado, 28, às 19h – Ituano x Linense, em Itu.




Fontes: Tuddo e FPF

Nenhum comentário: