domingo, 22 de novembro de 2015

Rafinha analisa invencibilidade e liderança do Bayern no Alemão

O lateral-direito Rafinha ajudou o Bayern de Munique na vitória por 3 a 1 em cima do Schalke, no último sábado (21//11), na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, pela 13ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). Com este resultado, a equipe do brasileiro chegou aos incríveis 37 pontos ganhos, segue invicta e disparou mais ainda na liderança da competição.

Com a derrota do Dortmund para o Hamburgo, na sexta-feira (20), o Bayern abriu mais ainda na liderança isolada, já que o Dortmund permaneceu com 29 pontos na segunda colocação.

Os gols da vitória do Bayern de Munique foram de Alaba, logo aos 6 minutos de jogo, Javi Martinez, aos 24 minutos do segundo tempo, e Thomas Mueller, no finzinho. Já o gol do Schalke foi marcado por Max Meyer, aos 17 minutos do primeiro tempo.

``Foi um jogo muito disputado e difícil para nós. O Schalke jogou muito bem postado e fechado atrás. Isso dificultou bastante nosso ataque, já que não encontrávamos espaços para entrar na defesa deles. Mas com bastante paciência conseguimos chegar ao segundo gol através do Javi e no final o Muller matou o jogo. Foi resultado bom para a nossa equipe fora de casa e continuamos sem perder na Bundesliga,´´, disse o lateral-direito Rafinha.

Rafinha analisa a campanha arrasadora do Bayern.

``É sempre complicado vir na casa do Schalke e conseguir a vitória. Soubemos aproveitar bem as chances que apareceram no segundo tempo e conseguimos vencer fora de casa. Continuamos sem perder na Bundesliga e isso nos dá tranquilidade para a nossa próxima partida, que será na Liga dos Campeões contra o Olympiakos, da Grécia. Para mim é sempre jogo especial pegar o Schalke, pois enfrento minha ex-equipe. Tive cinco anos maravilhosos lá e guardo esse tempo com carinho´´, finalizou o brasileiro.




Fonte: Tryumph Sports Marketing

Nenhum comentário: