sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Alemão quer voltar a fazer história no estádio Novelli Júnior‏ agora com Santa Cruz

Se existe um lugar que traz boas recordações para o zagueiro Alemão, esse lugar é o estádio Novelli Júnior, em Itu. Em 2014, quando atuava pelo Ituano, o defensor marcou o gol da vitória sobre o Penapolense, por 1 a 0, resultado que garantiu sua equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista, onde mais tarde conquistaria o surpreendente título estadual vencendo o Santos na final.

Foi no Novelli Júnior também que Alemão anotou o gol de número 500 do Ituano na elite do futebol paulista na vitória sobre o Linense.

Restando duas rodadas para o término da Série B do Brasileiro, quis o destino que Alemão retornasse à Itu para, quem sabe, conquistar mais um feito histórico na carreira. Dependendo de combinação de resultados, até mesmo um empate contra o rebaixado Mogi Mirim, que teve seu estádio interditado, poderá confirmar o acesso do Santa Cruz à elite do futebol brasileiro.

``Realmente é fato muito curioso. Tive passagem muito feliz em Itu e momentos marcantes da minha carreira foram vividos no Novelli Júnior. Espero que ele continue sendo especial e que o Santa Cruz conquiste matematicamente sua vaga na Série A neste final de semana´´, destacou o jogador.

Um dos destaques da equipe coral nessa temporada, Alemão revela o grupo está preparado para mais uma partida decisiva na temporada.

``Encaramos todos os jogos como grandes decisões. Estamos vindo de grande resultado sobre o Botafogo e sabemos que não podemos deixar para decidir na última rodada. Estamos focamos em sair de Itu com resultado positivo e, consequentemente, com a vaga na Série A garantida. A nossa torcida merece esse presente por tudo que fizeram pela gente durante a temporada´´, finalizou.

A partida entre Mogi Mirim e Ituano pela 36ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro está marcada para o sábado (21/11), às 17h30.



Fonte: AV

Nenhum comentário: