terça-feira, 17 de novembro de 2015

São José-RS comemora título e vaga na Série D do Brasileiro em 2016‏

No seu retorno ao São José, depois de ser emprestado ao Caxias e Lajeadense, Diego Torres coroou a temporada deste ano com o título da Super Copa Gaúcha. Sabendo da importância para sua carreira e para a equipe, ele não poupou esforços para alcançar a tão sonhada taça, garantindo vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2016. O meia foi fundamental para o Zequinha conquistar o título estadual, fazendo o gol da vitória na partida de ida, dando a chance do empate no jogo da volta.

``Todo título que se conquista é importante e gratificante. Mas a Super Copa tem sabor especial por nos proporcionar o ingresso na disputa de competição nacional, campeonato que o clube tem almejado há algum tempo e que agora foi conquistado com a ajuda de todos que gostam do São José´´, afirmou Diego Torres.

Com contrato até o final do Gauchão do ano que vem, Diego Torres tem o pensamento de continuar no Passo D’Areia. Mesmo com sondagens de outros clubes, principalmente que disputam a Série B, o atleta afirma que só sairá se for bom para ambos os lados, exaltando o planejamento e transparência do São José, assim como o comprometimento com os jogadores.

``Pretendo cumprir meu contrato com o São José e disputar o Gauchão 2016, mas já recebi algumas sondagens. Tenho analisado as propostas sempre pensando na família, clube e em mim. Precisa ser bom para todos. Não posso deixar de salientar a estrutura aqui. Temos totais condições para fazer nosso trabalho, estamos com o pagamento em dia, que é tranquilidade atualmente´´, finalizou.


Fonte: Aguante

Nenhum comentário: