domingo, 22 de novembro de 2015

Jogo da entrega das faixas entre Botafogo e São Carlos termina empatado

A festa foi enorme para dois clubes do Interior de São Paulo. O Botafogo, legítimo campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, enfrentou o São Carlos, que faturou o caneco da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A partida aconteceu neste domingo (22/11), no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, e terminou empatada em 0 a 0.

Mas o grande barato foi a entrega das faixas, medalhas e troféus. Teve até volta olímpica de Botafogo e São Carlos, dignos representantes do interior de São Paulo. E excelentes trabalhos dos técnicos Marcelo Veiga e Rafael Guanaes. Em 2016, o Botafogo, integrante do Paulistão, vai disputar a Série C do Brasileiro. Já o São Carlos subiu para a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3).

O Botafogo, atuando em casa e ao lado da sua torcida, foi melhor em campo no primeiro tempo. Criou e desperdiçou boas oportunidades para abrir o placar. Mas o goleiro Tom brilhou.

Na etapa final, as duas equipes sucumbiram diante do forte calor. Guaru, sempre em bola parada, ainda teve boas chances pelo Botafogo. Já no São Carlos, foi Gregory que exigiu linda defesa do goleiro João Lucas.

No final, infelizmente, houve pequena confusão, empurra-empurra, ameaças dos dois lados, mas os valentões foram domados e o jogo acabou sem gols.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 0 x 0 São Carlos
Amistoso - entrega das faixas
Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Árbitro: Magno de Souza Lima Neto, auxiliado por Leonardo Marchiori e Veridiana Bisco
Renda: R$ 75.775,00 - Público: 15.155 pagantes.

Botafogo
João Lucas; Daniel Borges, Lucas Ribeiro, Mateus Mancini e Augusto Ramos (Mayke); Carlos Henrique (Lilinker), Francis (Willian), Guaru (Vitor Hugo) e Pituca; Canela (João Vitor) e Nunes (Edson Silva)
Técnico: Marcelo Veiga

São Carlos-SP
Tom; Felipe (Júlio), Guilherme, André e Mateus Augusto; João Carlos (Rafael), Gregory, Renan Barcelos (Paulo Vitor) e Mário Augusto (Ispernaga); Elton e Willian Dias (Jean)
Técnico: Rafael Guanaes

Nenhum comentário: