quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Destaque do América-MG está perto de festejar o acesso ao Brasileirão 2016

Destaque do América-MG no Estadual e em jogos que atuou pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Diego Lorenzi  foi fundamental no triunfo por 4 a 0 sobre o Vitória, na última terça-feira (10/11). Mesmo sem atuar como titular há dois meses, o atleta aproveitou a oportunidade e demonstrou que continua jogando em alto nível. Como elemento surpresa, uma de suas principais características, recebeu passe dentro da área e abriu o marcador para a goleada.

E não foi só o gol que valorizou a atuação de Diego Lorenzi. O jogador ajudou incansavelmente na marcação, bloqueando as tentativas de chegadas ao ataque do time baiano.

``Esse gol é fruto de muito trabalho, só Deus sabe o quanto me dediquei para receber essa oportunidade, mesmo depois de ter perdido a titularidade após o Campeonato Mineiro, pois fiquei um tempo afastado por lesão. Só tenho que agradecer a Deus e a chance que o técnico Givanildo Oliveira me deu novamente´´, afirmou.

Com a vitória sobre o concorrente direto, o América-MG se encontra na segunda colocação da Série B, com 63 pontos, cinco atrás do líder Botafogo. O resultado praticamente selou o retorno para a elite nacional. Com contrato por encerrar no final do ano, Diego Lorenzi continua focado na reta final da competição, porém não deixando de se preocupar com o futuro.

``Tem a reta final, matematicamente não estamos garantidos, mas encaminhamos muito bem com o resultado frente ao Vitória. Além do segundo lugar, podemos pensar em título, mas a prioridade sempre foi o acesso. Estou à disposição na sequência final, nos três jogos que faltam, para ajudar o América neste objetivo. Realmente o contrato acaba no final do ano, vamos ver o que o futuro reserva, mas graças a Deus a meta está sendo alcançada´´, finalizou.



Fonte: Aguante

Nenhum comentário: