sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sub 20 do Red Bull Brasil recebe Santos e sonha com final do Paulista

Desde 2011 disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista, o Sub 20 do Red Bull Brasil chega pela segunda vez à semifinal da competição - a primeira classificação entre os quatro melhores aconteceu em 2012. Agora, contra o Santos e decidindo em casa, o Toro Loko busca vaga inédita na final no sábado (14/11), às 16 horas, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Jogando por dois resultados iguais nesta fase do torneio, os campineiros avançam para decisão com o empate diante da torcida. No primeiro jogo, disputado no último sábado, houve empate por 1 a 1.

``Essa vantagem só vai valer no final do jogo. Nossa equipe vai continuar buscando sempre a vitória, e esperamos fazer grande jogo sábado´´, destacou Pablo Fernandez, técnico do Sub 20 do Toro Loko.

No outro duelo das semifinais, Corinthians e Flamengo, de Guarulhos, também empataram por 1 a 1 e agora se enfrentam na partida decisiva em São José dos Campos.

SUB 15 TAMBÉM BUSCA VAGA INÉDITA PARA FINAL

O segundo e decisivo confronto semifinal entre Santos e Red Bull Brasil acontece no sábado, às 9 horas, no CT Rei Pelé, para definir qual time avança à decisão do Campeonato Paulista Sub 15. Se por um lado os santistas buscam pela segunda vez consecutiva vaga para a final, no outro, os Red Bulls almejam pela primeira vez em sua história conquistar vaga entre os finalistas.

No primeiro confronto os times ficaram no empate por 0 a 0, no CFA, em Jarinu. Com este resultado, a equipe da Baixada Santista segue com a vantagem e pode até empatar em casa que mesmo assim leva a vaga. O Red Bull Brasil precisa vencer por qualquer placar para eliminar o rival.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: