quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Goleiro se despede do Red Bull Brasil

Acabou o ciclo de Juninho no Red Bull Brasil! Desde dezembro de 2013 na equipe de Campinas, o goleiro não permanecerá na equipe em 2016 para a disputa do Campeonato Paulista.

O goleiro Juninho foi fundamental no acesso do Toro Loko à elite do futebol Paulista, em 2014, e no Paulistão deste ano, onde a equipe ficou entre os finalistas da competição e conquistou uma vaga na Série D do Brasileiro.

Foram quatro competições disputadas e 50 jogos completados, durante essas duas temporadas. Motivo para deixar o camisa 1, eternizado na história do clube.

``Quando cheguei ao Red Bull Brasil sabia que estava começando história de muito trabalho e entrega, mas principalmente, de muito carinho, dedicação e lealdade. Me despeço em momento de muitas realizações pessoais e profissionais. Um local que ficará marcado para sempre em minha vida´´, disse Juninho.

O goleiro, que irá se casar nesta quinta-feira (19/11), em Ribeirão Preto, sua cidade natal, já analisa propostas para o ano seguinte.

``Venho recebendo muitos contatos e estou analisando. Os treinos continuam fortes e espero definir isso em breve, para planejar a próxima temporada´´, completou o goleiro.


Foto: Divulgação Red Bull Brasil
Fonte: Adie

Nenhum comentário: