sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vitória vê confronto com Ceará na luta pelo retorno à Série A

O Campeonato Brasileiro da Série B entra em sua reta final e faltando apenas três rodadas para o término da competição, cada jogo ganha contornos de decisão para os times que lutam pelas três vagas ainda disponíveis para a promoção à divisão de elite. O Botafogo já garantiu a sua de forma antecipada o seu retorno à Série A.

Ocupando o terceiro lugar com 60 pontos, o Vitória recebe neste sábado (14/11) o desesperado Ceará, que saiu da zona do rebaixamento, mas ainda corre risco de rebaixamento, em confronto marcado para as 17h30 no Estádio Barradão, em Salvador.

Um dos mais jovens atletas do elenco rubro-negro, o volante Flavio Medeiros ressalta a importância da partida para as pretensões do clube baiano.

``Com exceção do Botafogo, os demais times que brigam pelo acesso estão embolados. Jogando em casa não podemos pensar em outra coisa que não seja a conquista dos três pontos, mesmo respeitando o Ceará, que vive grande fase e luta para escapar do rebaixamento´´, disse o volante de 19 anos.

Sobre a derrota da última terça-feira por 4 a 0 para o América Mineiro, em Belo Horizonte, Flavio destacou que foi resultado anormal.

``Enfrentamos adversário forte, que hoje é o vice-líder do campeonato, e ainda jogamos mais da metade da partida com um atleta a menos (o atacante Rhayner foi expulso no primeiro tempo). Foi acidente de percurso e, de forma alguma, essa derrota abalará nossa confiança para conquistar o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro´´, concluiu o volante.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: