sábado, 14 de novembro de 2015

Sub 20 do Red Bull Brasil perde chance de ir à final do Paulista

A vaga na final do Campeonato Paulista ficou bem perto de ser conquistada neste sábado (14/11) pelo Sub 20 do Red Bull Brasil, na verdade, a classificação durou até os 45 minutos da etapa complementar, quando o Santos conseguiu abrir o placar no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no segundo confronto semifinal entre as equipes.

A vantagem do empate era do Toro Loko. Isso porque no primeiro duelo, disputado no CT Rei Pelé, Santos e Red Bull Brasil ficaram no empate por 1 a 1. Agora, na final, o time da Baixada Santista enfrenta o Corinthians, que eliminou o Flamengo, de Guarulhos, também neste sábado.

O JOGO

O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol. Em uma delas, o goleiro Filipe, do Red Bull Brasil, fez grande defesa no chute à queima-roupa do atacante Natan. Na segunda etapa, o Santos conseguiu ficar mais tempo com a bola e, consequentemente, atacou mais o Toro Loko.

Apesar da insistência, a defesa do time campineiro conseguia neutralizar as principais jogadas santistas. Quase no fim de jogo, o Santos teve duas expulsões: Matheus e Alessandro. O time de Campinas teve o meia Júlio expulso. Já nos acréscimos, a equipe da Baixada Santista fez o gol da classificação em chute de fora da área do atacante Diogo. Fim de jogo: Red Bull Brasil 0 x 1 Santos!

APÓS GRANDE CAMPANHA, SUB 15 É ELIMINADO DO PAULISTA

Depois de empatar sem gols no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, o Toro Loko precisava vencer o Santos, no CT Rei Pelé, neste sábado, para avançar à final, mas perdeu por 2 a 1. Bocchio marcou o gol do Red Bull Brasil.

Na outra semifinal, o Osasco Audax derrotou o São Paulo e vai decidir o título com o Peixe.

``Conseguimos fazer excelente ano, não só pelo resultado, mas pela evolução dos meninos e capacidade de superação. Foi importante saber que eles podem jogar em qualquer nível. Futebol é feito disso, ganha, perde e empata, mas a capacidade de aprender é que vai fazer com que eles cheguem ao alto nível. Estão no caminho, mas é só o primeiro passo. Uma categoria de cada vez´´, disse o técnico Gustavo Almeida.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: