sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Alemão destaca espírito de decisão do Santa Cruz e mira duelo com Botafogo

O Santa Cruz conquistou na última terça-feira (10/11) sua terceira vitória seguida e manteve a quarta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, permanecendo dentro do G-4 e mais vivo do que nunca na luta pelo acesso ao Brasileirão 2016. A equipe Cobra Coral venceu em casa o Oeste por 3 a 1 e chegou aos 58 pontos na competição.

Com apenas três jogos para o término do campeonato, cada partida está sendo encarada como decisão, é o que diz o zagueiro Alemão sobre a boa sequência do time pernambucano nas rodadas finais da Série B.

``O Marcelo Martelotte (técnico) tem nos orientado sobre isso, que do jogo do Bahia em diante seriam só decisões, e o grupo está assimilando muito bem. Nem sempre conseguimos jogar nosso melhor futebol, mas o importante nessa altura do campeonato é o resultado. Fizemos importantes vitórias contra o Criciúma, Bahia e terça diante do Oeste´´, disse o defensor, que não perde há quatro rodadas e, nesta temporada, saiu derrotado em apenas cinco jogos. São 16 vitórias e oito empates.

O próximo compromisso do Santa é contra o líder Botafogo-RJ, que já garantiu o acesso, neste sábado (14), às 17h30 no Engenhão. Mesmo com o acesso já garantido, Alemão sabe que o time não terá vida fácil no Rio de Janeiro.

``Será jogo muito difícil contra o líder do campeonato e, apesar do acesso, eles vão querer brigar agora pelo título. Precisamos ter total atenção durante os 90 minutos, marcar forte e fechar os espaços, pois é mais uma partida importante e queremos continuar no G-4´´, concluiu.


Fonte: AV

Nenhum comentário: