quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Flamengo de Guarulhos tenta eliminar Corinthians nas semifinais do Paulista Sub 20

3Em duelo válido pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub 20, Corinthians e Flamengo, de Guarulhos, se encontram no sábado (14/11), às 16 horas, no estádio Martins Pereira, em São Jose dos Campos, local onde o Timão manda os seus jogos. A equipe do Parque São Jorge joga pelo empate para garantir vaga na final do Estadual.

No primeiro encontro, o Corinthians, do técnico Osmar Loss, vencia até os 48 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate. Com uma semana para trabalhar, os atletas sabem o que fazer para passar para segunda final consecutiva.

``O time estava bem no último jogo, mas acabamos tomando o gol no final. Dependemos apenas das nossas forças para conquistar a classificação. Temos que manter a atenção até o último minuto, pois as equipes já se conhecem e o jogo será decidido nos detalhes´´, contou o goleiro Caíque França.

O goleiro corintiano disputou 16 jogos no Campeonato Paulista e tomou apenas oito gols.

Nesta edição da competição Flamengo e Corinthians se encontraram três vezes. Além do último jogo, que terminou empatado em 1 a 1, as equipes mediram forças na primeira fase do torneio e o Corvo venceu os dois jogos.

O presidente do Flamengo, Joaquim José Mangueira Leite, avisa que o Corinthians não é favorito e aposta o equilíbrio das equipes.

``Vamos para o segundo jogo com esperança. Não tem muito mais o que fazer, só nos resta jogar e fazer o melhor dentro de campo. Ganhamos do Corinthians duas vezes na primeira fase e agora aconteceu empate, em jogo equilibrado entre duas equipes de muita qualidade´´, comentou.

Joaquim ainda enalteceu o profissionalismo da comissão técnica e apostou no sucesso flamenguista.

``Temos que entrar em campo ligados no quarto confronto do ano contra eles. Acredito muito no trabalho do Marcelo (treinador), além de apostar no potencial dos garotos que formam nosso elenco. Certamente será mais um jogo difícil e esperamos sair com a vaga de finalista´´, finalizou.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h deste sábado (14), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.



Fonte: Tuddo e FPF

Nenhum comentário: