terça-feira, 24 de novembro de 2015

Marília pretende dar a volta por cima na Segunda Divisão do Paulista

O Marília pretende esquecer a temporada de 2015, quando disputou a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e foi enorme decepção. O popular MAC conquistou apenas dois pontos em 15 rodadas, foi a pior equipe da competição e acabou sendo rebaixado para Segunda Divisão.

Para dar a volta por cima na temporada de 2016, a diretoria do Marília está reforçando o elenco. O primeiro passo foi contratar treinador com muita experiência no futebol paulista. E o escolhido foi Betão Alcântara, que acabou de conduzir o Fernandópolis entre os quatro melhores da Quarta Divisão, com acesso garantido à Série A-3 (Terceira Divisão).

Betão Alcântara já começou a receber os primeiros reforços. Nesta segunda-feira (23/11), o Marília anunciou as contratações do goleiro Cleriston, de 23 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense e que defendeu o Olímpia na campanha do acesso na Quarta Divisão do Paulista.

Além de Cleriston, quem também chegou ao Marília é o volante Thiago Bonfim. O jogador, que já vestiu a camisa do Bahia, estava atuando fora do país, no futebol da da Hungria, e chega para dar experiência ao setor do meio-campo.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) será transmitido pelo SporTV. E será um dos mais disputados dos últimos tempos, com equipes tradicionais do interior e grande São Paulo, como Portuguesa, Guarani, Santo André, São Caetano, Mirassol, Rio Branco, União Barbarense, Bragantino, Juventus, Penapolense, Atlético Sorocaba, Batatais, Monte Azul, Velo Clube, Independente e Paulista.Barretos, Taubaté e Votuporanguense.




Fonte: Thiago Giroldo, de Marília

Nenhum comentário: