segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tigres do Brasil fecha parceria com Corinthians para disputar o Carioca

O Esporte Clube Tigres do Brasil já iniciou os treinamentos visando à temporada 2016. As atividades começaram no último dia 9 de novembro sob o comando do treinador Marcelo Cabo, ex-Macaé e Ceará, e sua comissão técnica.

Até o momento são 18 atletas, sendo que Lucas (lateral-direito), Fabiano (meia) e Airton (volante) chegaram por empréstimo junto ao Corinthians até o final do Campeonato Carioca. Os outros 15 jogadores já faziam parte do elenco do Tigres.

As atividades estão acontecendo no Centro de Treinamento do clube, localizado em Xerém, no Rio de Janeiro. O CT possuiu cinco campos de treinamento e um estádio para os jogos oficiais.

Pensando em oferecer a melhor estrutura de trabalho, por meio da diretoria do Tigres, está sendo realizado reforma total dos alojamentos, o que inclui renovação de todo o mobiliário, montagem de novas salas de administração e nova rotina administrativa.

A equipe profissional que foi montada para administrar o projeto Tigres/Corinthians pelos próximos quatro anos tem implantado rotinas funcionais e criado uma estrutura organizacional digna das grandes equipes nacionais.

Além da equipe profissional, o Tigres do Brasil já tem planejamento efetuado para o início das atividades das categorias de base para 2016. Baseado em critérios utilizados pelo Corinthians, as equipes Sub 20, Sub 17 e Sub 15 contarão com estrutura extremamente profissional para o desenvolvimento de seus trabalhos.

Uma estrutura específica também será montada para atender a demanda da população da região com trabalhos constantes de avaliação de atletas de todas as categorias, além da manutenção das escolinhas que atendem a faixa etária dos cinco aos dezessete anos de idade.

Tigres do Brasil e Corinthians anunciaram a parceria no dia 23 de outubro.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: