quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Náutico desafia Bahia para seguir sonhando com acesso

Na sexta colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Náutico é um dos clubes que ainda se mantém vivo na briga por uma vaga no G-4, de olho no Brasileirão 2016. Restando duas rodadas para o término da competição, a equipe pernambucana está quatro pontos atrás do Santa Cruz, time que ocupa a quarta posição.

Neste sábado (21/11), às 17h30 na Arena Pernambuco, o Timbu encara o desanimado Bahia e só a vitória interessa. Apesar de enfrentar adversário que já não tem mais chances de subir, o volante Willian Magrão prega seriedade e humildade.

``O Bahia tem equipe forte, tanto é que até pouco tempo estava brigando pelo acesso. Independente da situação deles, temos que jogar o nosso futebol e conquistar essa vitória de qualquer maneira. Precisamos dos três pontos para continuar na briga pelo G-4´´, disse o jogador, que das 12 partidas disputadas nesta Série B, em cas,a pelo Náutico, venceu nove, empatou duas e perdeu apenas uma.

Para continuar vivo em busca do acesso, o volante sabe que precisa também do tropeço dos adversários, mas prefere focar todas as energias no confronto com o Bahia.

``Sabemos que alguns resultados podem nos ajudar nessas rodadas finais, mas primeiro temos que cumprir o nosso dever e vencer o jogo, caso contrário não servirá de nada os outros jogos nos favorecerem´´, concluiu.



Fonte: AV

Nenhum comentário: