terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jogo beneficente de Narciso acontece dia 9 de dezembro na Vila Belmiro

A edição 2015 do Natal Sem Fome já tem data e local confirmados. O tradicional jogo beneficente promovido pelo técnico Narciso dos Santos será realizado no dia 9 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro.

O evento reunirá atletas de grandes clubes do futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel (Santos); Gabriel Jesus (Palmeiras); Malcom (Corinthians); Wesley (São Paulo); Nenê (Vasco); Alan Patrick (Flamengo) e Willian e Willians (Cruzeiro), entre outros.

``Desde 2005, quando fiz jogo para marcar minha despedida do futebol, venho organizando partidas beneficentes para arrecadar alimentos e rever os amigos que fiz ao longo da carreira. Desde 2012 esse evento não acontece na Vila Belmiro e acredito que iremos levar grande público ao estádio´´, disse o ex-zagueiro e volante do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

INGRESSO = 2 KGS DE ALIMENTOS

Cada ingresso para o Natal Sem Fome 2015 deverá ser trocado por dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. As trocas antecipadas serão realizadas na própria Vila Belmiro e em diversos outros postos. A data de início e os locais serão divulgados oportunamente.

Todos os alimentos doados pelo público e pelos parceiros do evento serão destinados a entidades assistenciais da Baixada Santista.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: