sábado, 14 de novembro de 2015

Luan comemora números na Seleção Olímpica: nove gols e três assistências em 10 jogos

Na última quarta-feira (11/11), o atacante Luan, do Grêmio, completou seu 10° jogo pela Seleção Brasileira Olímpica e, mais uma vez, deixou sua marca. O camisa 9 fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o time sub 23 dos Estados Unidos, na Ilha do Retiro, no Recife. Foi o nono gol dele vestindo a Amarelinha, mesmo sem ter disputado uma partida completa sequer.

``Fiquei feliz pelo gol, mas o que mais importa é a vitória nesse momento de afirmação do grupo. Foi jogo difícil. O time deles também está acertado, mas conseguimos criar boas chances e aproveitar melhor as oportunidades. Foi bom, esse resultado dá bastante confiança. Temos que seguir nesse caminho´´, explica o jogador de 22 anos, natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Foi o segundo gol em dois jogos de Luan contra os Estados Unidos. No primeiro, realizado dia 13 de outubro do ano passado, em Brasília, marcou o gol mais rápido da sua carreira, ao aproveitar falha da defesa e driblar o goleiro para colocar o Brasil em vantagem logo aos dois minutos e 22 segundos de bola rolando.

Um novo desafio contra os americanos está marcado para este domingo (15), às 18 horas (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém. Vai ser o último amistoso da Seleção Olímpica em 2015.

``Vai ser o segundo jogo seguido contra os Estados Unidos, vamos ver como vai ser o comportamento deles. Da nossa parte, todo mundo está preparado. Toda chance na Seleção deve ser aproveitada e domingo não vai ser diferente´´, completa Luan.

Números de Luan com a Seleção Brasileira Olímpica:

10 jogos disputados
09 gols
03 assistências
06 jogos como titular
00 jogo completo
535 minutos em campo


Fonte e foto: Baltoro

Nenhum comentário: