quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Volante lamenta desfalcar Botafogo na final da Série D

O final de semana será de decisão para o Botafogo, de Ribeirão Preto. Neste sábado (14/11), às 19h30, no estádio Albertão, em Teresina, no Piaí, o Pantera faz o jogo da volta valendo título contra o River para decidir quem dará a volta olímpica na Série D do Campeonato Brasileiro.

No duelo de ida, disputado em Ribeirão Preto, o Pantera venceu por 3 a 2 e, com isso, tem a vantagem do empate para conquistar o campeonato. Titular durante toda a campanha do Botafogo, Rodrigo Thiesen destaca o bom futebol apresentado no primeiro jogo da final, mas acredita que o placar poderia ser ainda mais favorável.

``A vitória em casa foi fundamental. O time está de parabéns pelo empenho e futebol apresentado, todos os três gols foram de bola trabalhada. Apesar do bom resultado, acho que o placar poderia ter sido melhor ainda se tivéssemos um pouco mais de atenção nos dois lances em que sofremos os gols. Mas o importante mesmo foi que fizemos o dever de casa´´, comentou o volante, que possui 13 partidas com a camisa do time na competição.

Para o derradeiro confronto do final de semana, Thiesen cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora. Apesar do sentimento de tristeza por não poder atuar em partida decisiva, o jogador demonstra confiança no grupo que vai até o Piauí buscar o título inédito para o clube.

``É a primeira vez que fico fora de uma final. É muito ruim porque é o jogo que todos querem estar em campo, mas infelizmente faz parte. O importante é que já garantimos o acesso à Série C e pude ajudar o time. Agora vou ficar na torcida por eles, e tenho certeza que quem entrar vai se doar ao máximo para trazer o título´´, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: