sábado, 14 de novembro de 2015

Rafael Guanaes vai permanecer no comando do São Carlos

A continuidade do técnico Rafael Guanaes no comando do São Carlos Futebol Clube foi confirmada na última sexta-feira (13/11) pelo presidente Carlos Antunes. O grande trabalho realizado na temporada de 2015, que resultou na conquista do título da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e, consequentemente, no acesso à Terceira Divisão (Série A-3) em 2016, deixou todo mundo animado e a torcida eufórica com novas façanhas da Águia.

Satisfeito e feliz com sua permanência, Guanaes comentou com alegria o fato de poder seguir com o projeto que iniciou nesse ano no clube.

``Fico feliz com a continuidade do projeto, algo muito difícil no nosso país e cultura. O presidente Carlos Antunes cumpriu com a palavra mais uma vez e mostra a seriedade do São Carlos Futebol Clube. Não só pela minha sequência, mas de toda comissão técnica e diretoria, que ajudaram que o clube conquistasse o título da Quarta Divisão´´, analisou o treinador.

Guanaes garantiu também que manterá a mesma filosofia de trabalho para buscar o acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão) em 2017.

``Vamos seguir com a nossa metodologia, trabalhar ainda mais e continuar dando nosso melhor para o São Carlos. É um compromisso real, honesto, transparente e muito sério. Vamos juntos!´´, finalizou.

O Campeonato Paulista Série da Série A-3 (Terceira Divisão) será disputado entre os dias 31 de janeiro a 15 de maio. O elenco são-carlense deverá iniciar seus preparativos no início de dezembro.



Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: