quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oeste precisa de um ponto para escapar do rebaixamento na Série B

O Oeste, da cidade de Itápolis, que vem jogando em Osasco, ainda corre risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para não depender de ninguém, a equipe paulista precisa de um ponto na última rodada, neste sábado (28/11), às 17h30, em casa, quando enfrenta o Paysandu,

Em caso de derrota, o Oeste será rebaixado se Ceará e Macaé empatarem, no mesmo dia e horário, em Fortaleza. Ou se o Ceará vencer. Por tudo isso, a equipe paulista não pode vacilar.

Para esse desafio, o técnico interino Renan Freitas, do Oeste, não poderá contar com o meia Guilherme Amorim, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador está aproveitando a semana para acertar a equipe que depende somente de suas forças para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

``É jogo de extrema importância para nós. O elenco tem consciência disso. Estamos trabalhando forte durante a semana, pois sabemos da responsabilidade e força do adversário. Só a vitória nos interessa e vamos buscar nosso objetivo´´, explica Renan Freitas.

Com 43 pontos, o Oeste é o 16º colocado da Série B. O Paysandu é o 7º, com 59.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: