quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ituano busca título da Copa Paulista dentro de casa contra Linense

O técnico Tarcísio Pugliesi está preparando o Ituano para dar a volta olímpica dentro de casa. A meta do Galo de Itu, que empatou por 2 a 2 em Lins, no primeiro duelo da decisão da Copa Paulista, encara o Linense neste sábado (28/11), às 19 horas, no estádio Novelli Junior, em Itu, precisando vencer para levantar o caneco. O empate leva a decisão para os pênaltis.

O volante Jonatan Lima acredita que a torcida do Galo do Itu pode fazer a diferença nesse momento decisivo e ajudar o time a conquistar mais um título.

``Na primeira partida entramos em campo para buscar a vitória, mas sofremos o empate no final. Não foi resultado ruim, pois enfrentamos equipe qualificada. Agora vamos decidir no nosso estádio, com o apoio da nossa torcida. Precisamos fazer valer o mando de campo. Estamos bem treinados, preparados psicologicamente para essa final. Vai ser jogo muito difícil, mas queremos muito encerrar esse ano com mais um título´´, disse Jonatan, que está no Galo de Itu desde o começo da temporada.

Em 19 jogos, o Ituano soma 11 vitórias e cinco empates. O Galo de Itu está de volta a final da Copa Paulista após 12 anos.



Fonte:Tuddo

Nenhum comentário: