segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Luiz Adriano destaca gol e recuperação do Milan no Italiano

Depois de um início irregular, o Milan vem se recuperando no Campeonato Italiano. Prova disso é que, com a goleada por 4 a 1 sobre a Sampdoria, no sábado (28/11), o time alcançou a sexta colocação na tabela de classificação. Nos últimos seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota, sendo superado apenas por Napoli, Juventus e Inter de Milão neste período.

Autor de gols importantes, como o da vitória contra o Sassuolo, e o golaço do último fim de semana, o atacante brasileiro Luiz Adriano elogiou o empenho dos companheiros e disse que o Milan vai brigar pelas primeiras posições.

``Nosso começo no campeonato realmente não foi bom. Mas em nenhum momento nos entregamos. Sabíamos que as coisas mudariam. Temos bom time e no dia a dia nunca faltou empenho. Estamos em sexto lugar, melhoramos bastante, mas ainda não é o que o Milan merece. Os torcedores podem ficar tranquilos, vamos brigar pelas primeiras posições. Como atacante, espero sempre ajudar com gols, fico feliz que eles estão aparecendo. O futebol italiano é bem diferente do Ucraniano, mais disputado, forte. Estou me adaptando e a cada dia me sinto melhor´´, disse Luiz Adriano.

Nesta terça-feira (01/12), o Milan entra em campo pela Copa da Itália. A partida contra o Crotone será a segunda da equipe na competição.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: