quinta-feira, 19 de novembro de 2015

América-MG dribla ansiedade para garantir o acesso ao Brasileirão 2016

Falta muito pouco para o América-MG carimbar seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Precisando apenas do empate, o Coelho recebe neste sábado (21/11) o Ceará, que luta contra o rebaixamento. Um dos destaques da campanha da equipe mineira, Anderson Conceição admite que a semana está demorando a passar.

O defensor confirma que a ansiedade está grande. Ele sabe que o grupo quer garantir o quanto antes o acesso para poder comemorar. Mas, para Anderson Conceição, isso não deve atrapalhar o Coelho dentro das quatro linhas. O defensor, com a experiência de ter conquistado o título da Série B ano passado pelo Joinville, vê o elenco preparado para a conquista.

``A expectativa é grande. Não tem como negar. Estamos muito perto de conquistar nosso objetivo que é a vaga para a Série A. Mas a experiência conta muito nessa hora. Temos que ter tranquilidade. Já vivi isso ano passado e isso ajuda. A adrenalina fica lá em cima para que tudo ocorra bem. Estamos preparados com certeza´´, avaliou o defensor.

Mirando o duelo diante do Ceará, Anderson Conceição descarta a possibilidade de entrar em campo pensando no empate – resultado que seria bom para o adversário e garantiria o acesso do Coelho. Para o defensor, o time vai jogar da mesma maneira de sempre.

``Nossa vontade de vencer não vai mudar. Sabemos que o Ceará vem se recuperando muito bem na competição, mas jogamos em casa, em nossa despedida da torcida no ano. Queremos fechar com chave de ouro conquistando a vitória e comemorando o acesso à Série A do lado do nosso torcedor que foi tão importante nessa caminhada´´, afirmou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: