sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kobayashi tem força máxima no Penapolense para decisão pela Copa Copa Paulista

Penapolense e Linense se enfrentam neste sábado (14/11) no jogo de volta das semifinais da Copa Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro em 2016. A partida será disputada às 19 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, com transmissão da Rede Vida para todo Brasil.

Após vencer em casa por 2 a 1, no domingo passado, o técnico Paulinho Kobayashi ressalta a importância da vantagem obtida no primeiro confronto, mas mostra respeito pelo adversário e pede atenção aos seus comandados.

``Em duelo tão equilibrado como esse, ter a possibilidade de garantir a classificação com empate é condição importante. O Linense conta com bom time e vai jogar ao lado de sua torcida. Por isso, trabalhamos forte no decorrer da semana e pedi para que os atletas tenham bastante atenção durante os 90 minutos´´, ressalta o ex-atacante do Santos e Portuguesa.

Kobayashi comemorou o fato de não ter nenhum desfalque para o confronto decisivo deste sábado.

``Não temos ninguém suspenso ou contundido. É importante contar com o grupo completo nesta etapa da competição´´, concluiu o comandante do CAP.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: