quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Robert analisa excursão do Corinthians USA pelos Emirados Árabes

Aproveitando folga na tabela da Soccer California Premier League (SoCal), o campeonato californiano de futebol, o Corinthians USA realizou uma excursão pelos Emirados Árabes Unidos.

O técnico Robert Almeida fez balanço positivo da passagem do clube dos Estados Unidos pelo Oriente Médio, em que obteve uma vitória sobre o Al-Dhafra pelo placar de 1 a 0, empatou por 2 a 2 com o Al-Shaab, e perdeu por 2 a 0 para o Al-Shabab.

``Enfrentamos equipes que estão em meio de temporada e, portanto, mais entrosadas. Nossa única derrota aconteceu no primeiro jogo, que fizemos no dia seguinte a longa viagem de Los Angeles para Dubai. Por isso, nossos atletas estão de parabéns´´, analisou o ex-meia do Santos, Corinthians, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, que apontou o atacante Rodrigo Gral, o meia Labarthe, o volante Matheus Queiroz e o lateral Matheuzinho como os destaques individuais na excursão.

O Corinthians USA volta a jogar pela SoCal neste sábado, quando enfrenta o Artesia DES na cidade de Turf. Invicto, o time de Robert ocupa o terceiro lugar da competição com 13 pontos, atrás apenas do PSA Elite (16 pontos) e do So-Cal Real FC (14), que já disputaram duas partidas a mais.
 


Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: