domingo, 29 de novembro de 2015

Marlos marca e analisa ótima fase no Shakhtar

Neste domingo (29/11), mesmo atuando fora de casa, o Shakhtar Donetsk não deu chances para o Zakarpattia e massacrou o rival, por 6 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Ucraniano. Titular da equipe, o meia Marlos, marcou o terceiro e ajudou o clube a se manter na liderança da competição nacional, com 40 pontos, três a mais que o Dínamo de Kiev, que ainda entrará em campo neste domingo, para encarar o Chornomorets, e pode alcançar o time do ex-são-paulino.

Foi o terceiro gol de Marlos, o camisa 11, nas últimas três partidas do Shakhtar.

Os outros gols dos “Mineiros” foram marcados pelo ucraniano Yaroslav Rakitskiy, pelo argentino Facundo Ferreyra, e pelos brasileiros Taison (olímpico) e Alex Teixeira (duas vezes). O ucraniano Dmytro Khlyobas descontou para os donos da casa.

Clique aqui e veja todos os gols

Na próxima quinta-feira, o Shakhtar recebe o Karpaty, pela 16ª rodada do torneio.

Feliz por mais uma vitória, Marlos falou sobre a partida.

``Hoje nós entramos muito bem e não demos chances para eles. O campeonato já passou da metade e agora não podemos dar bobeira. Estamos praticamente empatados com o Dínamo e, se a gente vacilar, eles podem passar. Temos que seguir focados até o final para conquistarmos o título, que é o nosso grande objetivo´´, projetou o jogador.

Titular absoluto da equipe de Mircea Lucescu, Marlos tem sete gols e seis assistências em 25 jogos na temporada. Desde que chegou ao clube ucraniano, em 2014, o camisa 11 entrou em campo 60 vezes, marcou 12 gols e deu 10 assistências.




Fonte: Triple

Nenhum comentário: