quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Claudinei Oliveira vai comandar o Paraná em 2016

O Paraná Clube já definiu seu novo treinador para a temporada 2016. Claudinei Oliveira, que já passou pelo Tricolor em 2014, foi o nome escolhido pela cúpula paranista para fazer parte do planejamento e reestruturação do clube.

Aos 46 anos, Claudinei Oliveira assumirá o clube em janeiro de 2016 e terá departamento de futebol estruturado e pronto para atender suas demandas e necessidades. Pelo menos isso é o que foi combinado e prometido!

``O Claudinei Oliveira acreditou no nosso projeto e esta comprometido com os nossos objetivos. Temos grande desafio pela frente e o perfil moderno e antenado dele é exatamente o estilo que queremos dar ao Tricolor em 2016´´, explica Leonardo de Oliveira, que assume a presidência na primeira quinzena de dezembro.

Carreira

Ex-goleiro, Claudinei Oliveira iniciou sua carreira como atleta no Santos, defendendo depois outras equipes de São Paulo e do Brasil. A trajetória como técnico também começou no Santos. Depois de alguns anos como treinador nas categorias de base (conquistou três títulos estaduais e uma Copa São Paulo de Juniores), foi promovido ao time profissional, assumindo como interino em 2013.

Confiando em seu trabalho, a diretoria santista o manteve em definitivo para a disputa do Brasileirão. No início de 2014, assumiu o Goiás e terminou com o vice-campeonato estadual com aproveitamento de 72%.

Sendo um dos principais nomes da nova geração de treinadores, Claudinei desembarcou no Tricolor da Vila para a disputa da Série B 2014 e agora retorna com tudo para a temporada 2016.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Paraná

Nenhum comentário: