sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Roma inaugura nova unidade da Escola Oficial em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto ganhou uma nova unidade da Escola Oficial da Roma. O local escolhido para a expansão é o bairro Ribeirão Verde, zona leste da cidade. As matrículas para novos alunos de 8 a 17 anos já estão abertas. As aulas serão no campo da Chácara Santa Isabel.

Com mais de 400 alunos matriculados, a ampliação do Complexo atende solicitação dos diretores da Roma, que estiveram no Brasil em 2014, visando ampliar o raio de ação da escola para outras regiões da cidade e assim captar novos talentos.

 ``Estamos oferecendo toda a nossa metodologia diferenciada e sistema de trabalho para público que tem perfil diferente do atual, consolidando assim intercâmbio cultural entre as crianças´´, disse André Falconi, gerente do Complexo.

``Os alunos são acostumados com gramado sintético e agora podem trabalhar com gramado natural, o que ajuda muito no aperfeiçoamento da técnica, complementando toda a bagagem que eles já tem. Ideia muito interessante que saiu do papel´´, afirmou Henrique Panobianco, Professor AS ROMA.

Informações e matrículas para alunos da região do bairro Ribeirão Verde estão abertas através do telefone (16) 3075-8832.



Fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: