quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Um ano e meio após conquistar o Paulistão, Ituano é finalista da Copa Paulista

O Ituano vem mostrando a sua força nos últimos anos e a prova disso é que está em mais uma final de campeonato um ano e meio após a conquista do título Paulista. Com apenas sete atletas da campanha vitoriosa do Estadual, o técnico Tarcísio Pugliesi teve a missão de reformular o elenco e conseguiu levar o Galo de Itu à final da Copa Paulista, que terá sua primeira final no sábado (21/11).

O treinador chegou em Itu no dia 27 de julho 2014 e até aqui esteve a frente da equipe em 48 partidas, sendo 23 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Agora na final da Copa Paulista, Tarcísio quer manter esse bom desempenho e coroar a temporada com o título do torneio, que vale vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro.

O primeiro jogo da final contra o Linense está marcado para sábado, às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

``A semana está sendo boa, estamos trabalhando bastante para tentar trazer esse título para o Ituano. O Linense é muito técnico, com jogadores experientes. Estamos nos preparando para jogo dificílimo. Nossa equipe está preparada. Porém, vamos enfrentar time muito forte. E até por isso não existe favoritismo. São duas boas equipes brigando pelo título da Copa Paulista´´, contou Tarcísio.

O duelo de volta está marcado para sábado (28), às 19 horas, no estádio Novelli Junior , em Itu.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: