quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Após vitória na estreia, zagueiro Luiz Fernando acredita em mais três pontos da Inter de Limeira no Paulista Sub 20


Embalado pela vitória no clássico com o Independente, na abertura do Campeonato Paulista Sub 20, a Internacional, de Limeira, volta a campo nesta quinta-feira (12/8). O adversário é o Velo Clube, da cidade de Rio Claro, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Clique aqui e confira Tite e a medalha de ouro olímpica

Zagueiro do Leão, Luiz Fernando deixa claro que o objetivo do time é conquistar mais três pontos e manter os 100% de aproveitamento na competição estadual.

Clique aqui e confira como foi Santos x Corinthians

``Fizemos preparação muito forte e estrear vencendo clássico regional deu ainda mais confiança para o grupo. Agora é manter o embalo e lutar por mais um resultado positivo. Mesmo respeitando o Velo, não podemos pensar em perder pontos em casa´´, declarou o defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa santista BL Sports.


TALENTO LIMEIRENSE

Natural de Limeira, Luiz Fernando Martimiano nasceu no dia 20 de novembro de 2002. O zagueiro de 1,86 de altura chegou à Inter em fevereiro deste ano, após atuar pelas categorias de base do Independente, Osvaldo Cruz, Tigres do Brasil-RJ e Corinthians.


 



Foto: Divulgação / Inter - Fonte: Tática


 


Nenhum comentário: