segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Bola parada de Eduardo Ramos é uma das forças do Ituano na Série C


Desde que o meia Eduardo Ramos estreou no Ituano, 80% dos gols do time saíram dos seus pés ou passaram por eles. Ele participou de quatro dos cinco gols marcados nos últimos quatro jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

``A tendência é que nós vamos crescer ainda mais. A bola parada define jogos, ajuda a conquistar resultados. Estamos melhorando e temos conseguido marcar gols em todos os jogos. Consequentemente vamos conquistando pontos e assim poderemos conquistar o nosso primeiro objetivo, que é a classificação que vai valer muito´´, explicou Eduardo Ramos.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Vejam a relação dos gols. Contra o Figueirense, ele cobrou falta que saiu o gol de Mateus no rebote. Contra o Oeste, cobrou falta no gol de Igor Henrique. Ele fez o corta luz na bola que sobrou para João Victor marcar o gol da vitória contra o Ypiranga. E, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, Eduardo Ramos cobrou a falta, que no rebote Lucas Nathan abriu o placar.

Eduardo Ramos somente não participou no primeiro gol contra o Ypiranga, quando o lateral Rhuan fez o cruzamento para o gol de João Victor.

O Ituano volta a jogar nesta quarta-feira (4/8), as 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, contra o Criciúma, o terceiro colocado. O jogo fecha a primeira rodada do returno, a 10ª da competição. Não houve alteração nas posições do G4, mas os times da parte debaixo da tabela começaram a reagir.


Experiente, Eduardo Ramos sabe que o campeonato vai aumentar o grau de dificuldades.

``Conquistar pontos no segundo turno é mais difícil. É outra competição. As equipes se reforçam e procuram melhorar em todos os sentidos. Dentro e fora de campo. Espero que  possamos manter a pegada do turno que foi muito boa. Conseguimos importantes vitórias. Temos que continuar trabalhando e mantendo a humildade. Tenho certeza que assim poderemos garantir a classificação e depois pensarmos no acesso´´, disse.

No segundo turno, o Ituano fará cinco jogos em casa. Este poderá ser fator importante.

``Dentro de casa, mesmo respeitando o adversário, a nossa intenção é sempre vencer. A classificação está em nossas mãos. Com humildade e trabalho faremos os resultados em casa para atingirmos o nosso objetivo´´, afirmou Eduardo Ramos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: