terça-feira, 10 de agosto de 2021

Bruno Santos vibra com primeira chance no time titular e promete evoluir com camisa do Botafogo-SP


Titular pela primeira vez com a camisa do Botafogo, o atacante Bruno Santos, o Dentinho, de 20 anos, agradeceu o apoio e a confiança da comissão técnica comandada pelo treinador Argel. Ele iniciou como titular na vitória do Tricolor sobre o Paraná por 1 a 0, no último sábado (7/8), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Clique aqui e confira como foi a 11ª rodada da Série C

``Fiquei muito feliz com a oportunidade de iniciar uma partida como titular pelo Botafogo. Tenho que agradecer o apoio e a confiança que os jogadores e a comissão técnica me passaram. Consegui fazer boa partida e ajudei o Botafogo na conquista do resultado positivo, disse Bruno Santos, que já tinha atuado em outras sete partidas, mas sempre entrando no segundo tempo. 

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Estou vivendo momento muito especial da minha vida, realizando sonho de jogar profissionalmente. Tenho que agradecer toda a minha família, que sempre esteve do meu lado apoiando e incentivando. Os meus amigos também sempre me apoiaram´´, emendou. 


Natural de Ribeirão Preto, Bruno Santos está no Botafogo desde 2017, quando foi aprovado por Samuel Dias, ex-treinador do time sub-17 e, atualmente, auxiliar técnico da casa.

``Sou jogador que me espelho no Neymar, que tem o drible, a jogada individual. Quero continuar ajudando o Botafogo e espero em breve marcar o meu primeiro gol no time principal. Estou trabalhando forte com o objetivo de evoluir a cada dia´´, completou. 

O Botafogo volta a campo no sábado (14), às 11 horas, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. 

Clique aqui e confira como foi o clássico Santos x Corinthians

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos – um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: