sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Daniel Paulista avalia a vitória do Guarani diante do Brasil-RS pela Série B


O Guarani está reabilitado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após sofrer duas goleadas, para Vasco e Vila Nova, que o tirou do G4, o Bugre deu a volta por cima nesta sexta-feira (6/8), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na abertura da 16ª rodada. Após a vitória por 2 a 0 em cima do Brasil de Pelotas por 2 a 0, o técnico Daniel Paulista analisou a partida, valorizou o resultado positivo e destacou a postura da equipe em campo. 

Clique aqui e veja como foi a 15ª rodada da Série B

``Já tivemos apresentações melhores tecnicamente, mas hoje o Guarani soube jogar a partida. Enfrentamos adversário de jogo duro, específico e onde tem que competir e disputar muito na parte física. A equipe foi aguerrida e não faltou disposição em nenhum momento. Vitória importante e três pontos a mais na classificação que nos colocam em condição melhor´´, disse o comandante do Guarani.

O treinador também comentou o peso da vitória sob o ponto de vista da moral do time, que conquistou a reabilitação e encostou no G4.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

``A equipe tem feito campeonato sólido, com boas atuações e oscilações vão acontecer. Mas o mais importante é ter voltado a vencer. O campeonato está chegando na metade e temos que tentar estar sempre na melhor colocação possível´´, ressaltou.

O elenco bugrino volta aos trabalhos já na manhã deste sábado (7) e inicia a preparação para o próximo compromisso pela Série B, que será contra o Avaí, na terça-feira (9), às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: