quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Em recuperação, Bruno Gonçalves planeja retorno e sonha com estreia no Botafogo-PB


Faro de gol apurado e artilheiro nato por onde passou. Credenciais que definem a carreira do atacante Bruno Gonçalves, e que justificaram o interesse do Botafogo-PB pela sua contratação no início do ano. 

Porém, antes mesmo de estrear de maneira oficial pelo Belo, o centroavante teve lesão de ligamento cruzado, que o fez perder grande parte da temporada. Se aproximando do período final de recuperação, o goleador diz como se vê para fazer aquilo que mais gosta: voltar a jogar.   

Clique aqui e confira a 12ª rodada da Série C

``Tudo que aconteceu comigo esse ano foi para me fortalecer, pois voltarei mais forte e focado. Quando voltar, vou dar o meu máximo dentro de campo com os meus companheiros´´, projetou o atleta.   

Atualmente, Bruno Gonçalves realiza treinos de fortalecimento intensivo e de transição para o campo junto da realização de alguns trabalhos específicos com bola. Diante desses processos, o atacante faz questão de elogiar staff e profissionais do departamento médico que estão ajudando na sua recuperação.  

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Estes profissionais estão sendo muito importantes, todos estão me dando o apoio que preciso para voltar aos gramados totalmente recuperado´´, disse antes de completar. ``Graças a Deus está cada dia mais próximo o meu retorno, estou fazendo alguns treinos de adaptação. Logo, irei treinar e jogar normalmente´´, afirmou.  


Por fim, o goleador diz o que planeja para o momento da sua volta e, assim, debutar com a camisa de uma das principais potências do futebol nordestino. 

``A estreia é muito esperada por mim, penso todos os dias em fazer gols e ajudar o Botafogo a conquistar os seus objetivos. Quero oferecer muitas alegrias a essa torcida fanática e apaixonada pelo Belo´´, concluiu. 

O Botafogo segue liderança o Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, e caminha firme para garantir classificação às quartas de final. O Belo volta a campo nesta sexta-feira (20/8), às 20 horas, em João Pessoa, para encarar o Floresta-CE.


 


Fotos: divulgação Botafogo(PB) 

Nenhum comentário: