segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Emprestado pelo São Paulo, Miguel Augusto marca em estreia pela Portuguesa na Série D


O atacante Miguel Augusto mostrou seu cartão de visitas logo na sua estreia pela Portuguesa. No último sábado (7/8), o garoto ajudou o clube do Canindé a vencer o São Bento por 3 a 2, fora de casa, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após entrar durante a partida, Miguel marcou o gol de empate para a Portuguesa, que virou o jogo na sequência e conquistou os três pontos. Feliz com a boa estreia, o jogador espera ajudar cada vez mais a Lusa.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

``Foi estreia maravilhosa. Eu já estava treinando muito bem e aguardando essa oportunidade. Ela apareceu e pude aproveitar da melhor maneira possível. Espero seguir ajudando o time, que está fazendo bom campeonato´´, ressaltou o jogador.


Após 10 jogos, a Portuguesa lidera o grupo A7 da competição nacional com 19 pontos. Na próxima rodada, a equipe receberá a Inter de Limeira.

Emprestado pelo São Paulo até o final da temporada, Miguel espera nova vitória lusitana.

``Estamos na liderança do grupo, mas temos de seguir pontuando, ainda mais jogando dentro de casa. Respeitamos o adversário, mas precisamos vencer para seguir no topo. Que possamos
fazer mais um grande jogo´´, completou o atacante.




Foto: Oficial da Portuguesa

Nenhum comentário: