quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ferroviária contrata volante Paulo Vitor, do Vitória


Já classificada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária, kíder isolada do Grupo A6, contratou nesta quarta-feira (11/8) o volante Paulo Vitor, de 22 anos, que estava no Vitória, que disputa a Série B. O atleta já realizou exames médicos, está treinando com o elenco e assinou contrato até 30/7/2022.

Clique aqui e confira como foi a 10ª rodada da Série D

Paulo Vitor Oliveira do Sacramento é natural de Teofilândia (BA), e iniciou nas categorias de base do Vitória, onde também atuou profissionalmente. O novo volante disse que está feliz e motivado em vestir a camisa grená.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

``As expectativas são as melhores possíveis, vestir essa camisa que tem muita tradição no futebol paulista e brasileiro. Estou muito feliz e motivado para desenvolver meu trabalho e alcançar o objetivo principal, que é o acesso à Série C. Profissionalismo, garra e vontade de vencer nunca faltarão. Eu vou dar a vida dentro de campo para ajudar a Ferroviária´´, falou.


A Ferroviária é líder do Grupo A6 na Série D e já está classificada para a próxima fase da competição, com quatro rodadas de antecedência. No sábado (14), a Locomotiva enfrentará o Rio Branco-ES, na Fonte Luminosa, às 17 horas, pela 11ª rodada.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: