segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Goleiro Gustavo Belli elogia preparação do Paulista para a Quarta Divisão


A poucos menos de três semanas para o início do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Paulista, da cidade de Jundiaí, segue trabalhando duro. Um dos principais reforços do clube, o goleiro Gustavo Belli elogia o trabalho realizado pelo elenco e comissão técnica em sua preparação.

``Os treinos estão sendo bem intensos. Nosso treinador Ricardo Chuva está trabalhando muito em cima do grupo, para que possamos ir bem no campeonato, para ser time bom dentro e fora de campo. Estamos cuidando de cada detalhe, pois é campeonato muito imprevisível e cada jogo é diferente, onde temos que estar preparados para qualquer dificuldade que vier pela frente´´, disse o camisa 1.


INVICTO NOS JOGOS-TREINO

A estreia do Paulista está marcada para o dia 21 de agosto, quando enfrenta o Flamengo, de Guarulhos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Até lá, o Galo vem realizando uma série de jogos-treino no interior.

``O time já disputou sete amistosos e não houve nenhuma derrota. Vale ressaltar o trabalho bem feito do grupo e da comissão, que mostra que o Paulista tem DNA vencedor e que vamos lutar todos os jogos pelos três pontos´´, concluiu Belli.


 


Foto: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: