terça-feira, 10 de agosto de 2021

Guilherme Queiroz festeja 100 jogos com a camisa do Novorizontino


O duelo contra o Ituano no último sábado (7/8) pela Série C do Campeonato Brasileiro foi especial para o atacante Guilherme Queiroz. O atleta do Tigre usou a camisa 100 no confronto disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em alusão a marca de 100 jogos alcançados vestindo a camisa do Novorizontino.

Nascido em Novo Horizonte no dia 23 de maio de 1990, Guilherme de Queiroz Gonçalves está na sua terceira passagem com a camisa do Novorizontino. O atleta iniciou sua história junto ao Tigre em 2013, disputando a Série A3 (Terceira Divisão) Campeonato Paulista. De lá para cá, foram três acessos – para a Série A2 em 2014; para a Série A1 em 2015; e para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020 –, além de dois títulos conquistados: a Série A3 do estadual e o Troféu do Interior 2021.

Clique aqui a confira como foi a 11ª rodada da Série C

O jogador falou sobre a marca alcançada e da relação obtida com o time.

``É sensação única. Estou muito feliz pelas homenagens e por todo o amor recebido aqui dentro. Vestir a camisa do time da cidade que eu nasci é muito importante, ainda mais por conta do carinho que eu tenho pelo Novorizontino. Ser homenageado dessa forma é honra e espero continuar fazendo história e atingindo marcas junto ao clube´´, afirmou o atleta.

Ao final da partida de sábado, Queiroz recebeu uma placa comemorativa de 100 jogos das mãos do presidente Genilson da Rocha Santos. O presidente parabenizou pelo empenho do atleta ao longo da carreira, principalmente com o uniforme do Tigre.


``Para nós, é alegria imensa. O (Guilherme) Queiroz é grande exemplo do processo de crescimento do clube, pois é atleta que sempre procurou estar em alto rendimento e buscando a melhor participação dentro de campo. Parabenizamos o atleta pela total dedicação que ele tem ao futebol e nos sentimos gratos pela trajetória dele vestindo as cores do Novorizontino. Esperamos que essa parceria entre clube e jogador seja ainda mais vitoriosa´´, disse Genilson.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: