segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Meia William marca para São Paulo na decisão e comemora título de torneio sub 15 em Curitiba


O São Paulo conquistou no último domingo (22/8) o título da Caju’s Winter Cup, torneio nacional sub 15 cujos jogos foram realizados no CT do Caju, do Athletico Paranaense. Na decisão, o Tricolor goleou o Furacão pelo placar de 4 a 0, após superar o Grêmio e o Coritiba na primeira fase.

Autor de dois gols na competição, um deles na final, o meia William Gomes comemorou a conquista do título e destacou a importância dos jogos na preparação para o Campeonato Paulista Sub 15, que tem início no próximo sábado (28).

``Esse torneio envolveu quatro clubes de alto nível, que investem forte na base. Fico feliz pelos gols e conquista do título, mas ainda mais por ver que estamos muito bem preparados para lutar pelo estadual, principal competição do calendário em 2021´´, dise o atleta que recentemente foi convocado para a seleção brasileira da categoria e cuja carreira é agenciada pela D.Aquino Sports.


ESTREIA EM ITU

O São Paulo estreia no Paulista Sub 15 no próximo sábado, quando enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Na primeira fase, o Tricolor integra o grupo 5, que conta também com Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, SKA Brasil e SC Brasil.


 


Foto: Maria Eduarda Matoso / athletico.com.br
Fonte: Tática 


 

Nenhum comentário: