terça-feira, 31 de agosto de 2021

Pedro Vítor festeja primeira vitória do Osvaldo Cruz na Quarta Divisão e projeta duelo contra Santacruzense


O Osvaldo Cruz (mascote acima) venceu a primeira na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona Sub 23 pela FPF. No último fim de semana, a equipe venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0 e pulou para a terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos, um a menos do que o vice-líder Vocem, de Assis.

Nesta quarta-feira (1/9), o Osvaldo Cruz já enfrenta a Santacruzense, lanterna da chave, com apenas um ponto. O volante Pedro Vítor, autor de uma assistência no jogo contra o Grêmio Prudente, falou sobre o próximo adversário e a importância da primeira vitória.

``A primeira vitória é importantíssima porque dá moral, tranquilidade para sequência do campeonato, mas já é página virada. Nesta quarta tem mais uma batalha e vamos fazer de tudo para sair com mais três pontos. Nosso time está crescendo na competição e vai crescer ainda mais. Vamos encarar equipe que luta para subir na tabela e não teremos jogo fácil. Temos que ter cautela para fazer bom jogo´´, disse.

Osvaldo Cruz e Santacruzense se enfrentam no Estádio Breno Ribeiro do Val, na cidade de Osvaldo Cruz, às 15 horas, em jogo válido pela quarta rodada da Quarta Divisão.


Grupo 2 - Quarta Divisão

1º XV de Jaú - 9 pontos
2º Vocem - 5 pontos
3º Osvaldo Cruz - 4 pontos
4º Grêmio Prudente - 2 pontos
5º Santacruzense - 1 ponto





Fonte: P2

Nenhum comentário: