quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Recuperado de lesão, Denis Neves quer ajudar a Portuguesa a seguir na liderança na Série D

Líder do grupo 7 na Série D do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, a Portuguesa ganhou um reforço para a sequência da competição. Recuperado de lesão na coxa, sofrida no final de junho, o lateral-esquerdo Denis Neves voltou aos treinos nesta semana. Focado em ajudar a Lusa, ele celebra o retorno.

``Feliz por estar de volta. Foi período difícil, sem poder atuar, mas pude contar com o apoio dos profissionais do clube e estou totalmente recuperado. Agora é seguir trabalhando para ajudar a equipe nos próximos desafios´´, destacou o atleta, que chegou ao Canindé no início da temporada.

Clique aqui e confira como foi a 9ª rodada da Série D

Denis Neves também projeta a sequência da Série D. Em busca da classificação aos mata-matas, a Lusa disputa mais cinco partidas na primeira fase da competição.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

``O nosso time vive momento muito bom, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. É jogo a jogo. Seguimos com a mentalidade em busca do nosso primeiro objetivo, que é avançar de fase´´, concluiu.


A Portuguesa volta a campo neste sábado (7/8), às 16 horas, quando enfrenta o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela 10ª rodada da Série D.





Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: