segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Rodrigo explica vitória em casa do Botafogo-SP e luta pela acesso na Série C


Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Paraná Clube por 1 a 0 no último sábado, (7/8), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro,,o lateral direito Rodrigo ressaltou a importância do triunfo para as pretensões do clube na competição. Afinal, o Pantera, ainda de maneira provisória, retornou ao G4 do Grupo B.

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a quarta colocação com 19 pontos – dois a mais do que o Criciúma, quinto colocado e que possui um jogo a menos. Com 23 pontos, o Ypiranga-RS está na liderança da competição, seguido de Novorizontino e Ituano, que somam 20 pontos e ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente. 

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Estamos felizes com a boa atuação e vitória, mas sabemos que a caminhada ainda é longa para conquistarmos nosso objetivo, que primeiramente é a classificação para a segunda fase´´, disse Rodrigo, que anotou o seu segundo gol na competição em cobrança de falta. 

``É fruto do nosso trabalho. Treinamos muito as jogadas de bola parada e, as faltas de longa distância geralmente faço as cobranças´´, explicou o camisa 2, que havia marcado também no triunfo sobre o Criciúma: 3 a 1. 


O jogador falou sobre a semana de preparação para o duelo contra o Mirassol, marcado para sábado (14), às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

De acordo com ele, ``a equipe vai trabalhar forte para corrigir os erros apresentados na última partida com o objetivo de conquistar um resultado positivo fora de casa´´. 

Rodrigo também comentou sobre a homenagem ao filho Antônio, que nasce em fevereiro de 2022. 

``Tinha marcado já contra o Criciúma e o homenageei. Agora, tive a oportunidade de fazer novamente e foi mais especial por ser na véspera do Dia dos Pais. Foi felicidade muito grande até porque saímos de campo vitoriosos´´, completou. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: