terça-feira, 31 de agosto de 2021

Roger Bernardo estreia com vitória na Ferroviária e aposta em acesso à Série C


Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a já classificada Ferroviária lidera o grupo 6, com 32 pontos, e tem a segunda melhor campanha entre os 64 clubes que disputam a competição, ficando atrás apenas do Castanhal-PA, que somou 33 até o momento.

Clique aqui e confira como foi a 13ª rodada da Série D

Recuperado de lesão, o volante, que também atua como zagueiro, Roger Bernardo, fez a sua estreia na Locomotiva de Araraquara no último final de semana. A equipe comandada por Elano venceu a Caldense-MG por 3 a 1 e consolidou seu ótimo momento na temporada.

``Feliz demais pela estreia. Infelizmente tive lesão quando cheguei que me afastou de alguns jogos, mas agora é dar sequência no trabalho para buscar esse acesso tão importante para o clube e para a cidade´´, analisou o experiente defensor.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

Aos 36 anos, Roger Bernardo foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Passou por Figueirense e Atlético-MG, além de ter atuado por sete temporadas no futebol alemão.


``Construí carreira limpa e muito bonita. Tenho história sensacional no futebol alemão, onde guardo com muito carinho muitos amigos e lembranças daquele país. Meu objetivo é levar a Ferroviária à Série C. Conheço bem o trabalho do Elano, que me treinou na Inter de Limeira em 2020, e acredito que temos todas as chances de atingir essa meta´´, finalizou o jogador.

A última partida da Ferroviária na primeira fase será neste domingo (5/9), às 16 horas, contra o Uberlândia, em Minas Gerais.




Foto: Divulgação / Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: