sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Yago Henrique fica à disposição de Kleina no duelo da Ponte Preta contra o Vasco


Regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o volante Yago Henrique está à disposição do técnico Gilson Kleina e diz que está pronto para defender a Ponte Preta no duelo contra Vasco. A partida acontece neste domingo (29/9), às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, no encerramento da 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

``Eu vinha treinando no Juventude e, quando soube do interesse da Ponte, fiquei motivado. Estou treinando há cinco dias com o grupo, conheço o Juvenilson (preparador físico) e, se o Kleina precisar de mim, estou à disposição´´, disse o recém-contratado.

Clique aqui e confira como foi a 20ª rodada da Série B

O meio-campista reforça a alegria de estar na Macaca e fala um pouco das próprias características.

``É prazer estar aqui vestindo as cores da Ponte e espero ajudar. Como volante, minha principal característica é a marcação, mas sou versátil. Tenho boa saída de bola, passe e  chegada na área. O Kleina me conhece e sabe meu estilo, que se encaixa no que ele propõe, e espero ajudar os companheiros para ganharmos nesse domingo´´, afirma.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Com larga experiência na série B – inclusive, Yago Henrique subiu com o Sport em 2019 e quase repetiu o fato com o CSA em 2020 – o jogador enfatiza que a Macaca tem potencial para fazer muito mais na competição. 

``Nos últimos dois anos fui feliz na Série B, competição que conheço, disputei bastante e sei como é jogada, com mais pegada, entrega e é isso que a gente quer ter. Dá tempo, sim, de conquistar algo maior. Primeiro é nos afastar da zona perigosa e depois, conforme for encorpando, brigar por coisas maiores´´, projeta.


Yago Henrique conclui mandando uma mensagem para a torcida pontepretana:

``Estou aqui com muita dedicação, motivado para dar meu melhor em campo com raça, determinação, gols e assistências, para dar muitas alegrias a todos os nossos torcedores´´, discursa.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: