terça-feira, 17 de agosto de 2021

Zagueiro Carlão quer Guarani se impondo diante do Botafogo-RJ para terminar turno da Série B no G4


O Guarani encerra sua participação no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na partida contra o Botafogo. Será a volta do Bugre ao Estádio Brinco de Ouro após duas partidas consecutivas fora de casa – com uma vitória e uma derrota. O zagueiro Carlão falou sobre o jogo e destacou a importância de bom resultado.

``É concorrente direto, time de qualidade, mas temos que impor nosso jogo, intensidade e fazer prevalecer também o mando de campo. Pecamos nisso em alguns jogos no primeiro turno e, se pensamos em acesso, temos que fazer o dever de casa. É jogar com intensidade, bola no chão e procurar os três pontos´´, disse Carlão.

Clique aqui e confira como foi a 18ª rodada da Série B

Caso saia de campo vitorioso, o Guarani supera a barreira dos 30 pontos e, se não conseguir terminar a primeira metade do torneio entre os quatro melhores, é certo que estará muito próximo ao G4. Algo que, na visão do defensor, é fundamental em disputa tão equilibrada.

``Se você vira o primeiro turno acima dos 30 pontos, abre grande possibilidade de brigar pelo acesso. Hoje o campeonato está muito embolado e os times muito próximos. Se você ganha uma partida, cola ou entra no G4. Então é importante estar sempre pontuando´´, avalia.

Clique aqui e confira a classificação da Série B

Recuperado de lesão na panturrilha, Carlão voltou a ser titular contra o Goiás e, diante do Botafogo, terá novo companheiro de zaga, pois Thales cumprirá suspensão automática. O jogador exaltou as opções para o setor e disse que o time está bem servido na posição.

``Nenhum jogador é igual ao outro, mas o que facilita é conhecer a característica do companheiro. Tanto Thales, como Ronaldo, Tití, Bruno ou Ian, estão aptos e se conhecem bem. Não tem problema algum jogar com outro companheiro de zaga´´, finalizou.


O confronto contra o Botafogo-RJ, válido pela 19ª rodada da Série B, está marcado para quarta-feira (18/8), às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: