sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Zagueiro Flávio Ramos, do Paços de Ferreira, comemora vitória histórica contra Tottenham pela Conference League


O Paços de Ferreira conquistou uma vitória histórica na noite de quinta-feira (19/8). Pela Conference League, a equipe de Portugal derrotou por 1 a 0 o Tottenham, da Inglaterra, no jogo de ida dos playoffs, que vale uma vaga na fase de grupos da competição.

Quem esteve em campo durante os 90 minutos foi o brasileiro Flávio Ramos. Titular da equipe no duelo histórico, o zagueiro pernambucano destacou a importância do resultado para o clube português.

``Sem dúvidas um jogo para ficar marcado na história do clube e também na carreira de cada um de nós que esteve em campo. Com certeza vou levar para sempre esse jogo na memória. O Tottenham é grande clube, todos sabem disso, e conseguimos grande resultado. A gente sabe que ainda tem mais um jogo, em Londres, mas essa vitória nos dá confiança para a próxima partida. Vamos sonhar e lutar muito por essa classificação´´, contou o defensor que, no Brasil, vestiu a camisa do Náutico e do Paysandu.

Com a vitória, o Paços de Ferreira precisa do empate no próximo jogo para avançar de fase na Conference League. Em caso de derrota por um gol de diferença, o duelo vai para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.

Mas, antes do segundo e decisivo jogo, Flávio Ramos e o clube português enfrentam o Estoril, pela Liga Portugal. A partida acontece nesta segunda-feira (23).

``Temos esse próximo jogo em casa e vamos focar em conquistar mais uma vitória. Antes do jogo em Londres com o Tottenham, temos que focar no campeonato, depois a gente vira a chave para o próximo jogo. O pensamento tem que ser um jogo de cada vez´´, finalizou.






Foto: Divulgação / Paços de Ferreira

Nenhum comentário: