quarta-feira, 26 de março de 2008

Primavera e Racing Santander fecham acordo

A parceria entre o Primavera, da cidade de Indaiatuba, que disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, com o Racing Santander, da Espanha, dará continuidade por mais cinco anos. Depois de muitos desencontros, ameaças de rompimento, e confusões, os dois clubes entraram em um acordo e prosseguirão trabalhando em conjunto.

Um novo acordo será assinado entre o Primavera, que será um clube-empresa, e o Racing Santander. O controle do clube permanecerá sob o comando dos dirigentes da equipe de Indaiatuba, o popular Fantasma (veja o mascote), mas os espanhóis continuarão mandando em todo o departamento de futebol profissional e amador, com amplos poderes para contratar, negociar, dispensar o elenco e a comissão técnica.

No acordo firmado com o Primavera, que constará no novo contrato, que terá duração de cinco anos, podendo ser renovado por mais cinco, o Racing Santander se compromete a prestar contas com o clube a cada 90 dias.

Agora, a diretoria do clube e do parceiro correm atrás de contratações e da contratação da comissão técnica. O Primavera está no Grupo 6, ao lado de Campinas, Capivariano, Elosport, Red Bull, Roma, Saltense e Sumaré.

Nenhum comentário: