quarta-feira, 12 de março de 2008

Novidades desta quarta-feira

1) O Grêmio Osasco, o novo time da cidade, contratou o técnico Kiko, com passagem pelas categorias de base de Corinthians e Portuguesa, para comandar a equipe na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A equipe está no Grupo 5, ao lado do Guarujá, Jabaquara, Osasco, o outro time da cidade, Pão de Açucar, Paulistano (São Roque), São Vicente e Taboão da Serra.

2) O Roma, da cidade de Itapetininga, vai ocupar a vaga do Derac, antigo time da região, na Quarta Divisão. A equipe está no Grupo 3, ao lado de Brasilis (Águas de Lindóia, clube do zagueiro Oscar, ex-São Paulo e seleção brasileira), Guaçuano, Linense, Paulínia, Campo Limpo e Boa Vista (São João da Boa Vista). A estréia acontece dia 20 de abril, fora de casa, contra o Brasilis.

3) O Sumaré ainda corre atrás de um treinador para comandar a equipe na Quarta Divisão. O ex-supervisor de futebol Jaime Silva agora é o novo presidente do clube. Eclético, no ano passado ele também foi o treinador. O clube está no Grupo 6, ao lado de Campinas, Capivariano, Elosport (Capão Bonito), Primavera (Indaiatuba), Red Bull (São Paulo), Roma (Itapetininga) e Saltense.

4) Quem também é eclético é o presidente do Comercial de Registro, Roderlei Pachani, que disputará a Quarta Divisão. Com dificuldades financeiras para contratar um treinador, ele mesmo comandará a equipe na competição. O clube está no Grupo 1, ao lado de Assisense (Assis), Atlético Araçatuba, Flamengo de Pirajuí, Fernandópolis, Ilha Solteira e Ranchariense (Rancharia).

5) O América, de São José do Rio Preto, deu novo vexame diante da sua torcida. Na última terça-feira, na abertura da 13ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2), o Diabo apanhou do Botafogo por 3 a 2. João Henrique, Branquinho e Léo Dias fizeram os gols do time de Riberão Preto. Éder (2) descontou.

6) A Francana corre atrás de contratações para lutar pelo título da Terceira Divisão e garantir o acesso à Segunda Divisão. O atacante Emerson, ex-Monte Azul, está fazendo testes no clube. A diretoria pretende reforçar o elenco nos próximos dias.

Nenhum comentário: