terça-feira, 4 de março de 2008

Dor de barriga derruba a Francana

A Francana vinha liderando o Campeonato Paulista da Terceira Divisão, estava invicta e tinha a melhor defesa da competição. Entretanto, no último domingo, a equipe de Franca, conhecida como a Feiticeira, levou uma sonora goleada do Penapolense por 7 a 2, fora de casa, e além da humilhação dentro de campo, os jogadores passaram muito mal fora das quatro linhas. Antes e depois do jogo.

De acordo com o técnico Wantuil Rodrigues, os jogadores que fizeram a refeição no refeitório da Francana, antes do embarque para Penápolis, comeram algo estragado e passaram muito mal durante a viagem. Por causa de uma tremenda dor de barriga, que deixou os atletas debilitados, a maior parte do elenco atuou abaixo das condições físicas.

Apenas o goleiro Caio, o volante Dan e os atacantes Elivélton, Léo e Crizon não passaram mal durante a viagem. O motivo é que eles fizeram a refeição em casa e não no refeitório da Francana.

A comissão técnica e a diretoria da Francana estiveram reunidas com a cozinheira para tentar descobrir o que provocou a diarréia nos atletas. A meta é evitar problemas futuros com a alimentação, pois a humilhação dentro de campo não será esquecida tão cedo.

Nenhum comentário: